Como Criar Uma Caixa Pop-Up Do Facebook No WordPress

Caixa Pop-Up Do Facebook No WordPressVocê quer promover sua página do Facebook no WordPress com um pop-up? Lightbox popups funcionam muito bem para converter visitantes em assinantes, e eles funcionam ainda melhor quando a promoção da sua Página do Facebook. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como divulgar sua Página do Facebook no WordPress com um plugin lightbox, sem incomodar os seus usuários.

Uma Caixa Pop-Up Do Facebook No WordPress

Por que Usar uma Uma Caixa Pop-Up Do Facebook No WordPress?

Caixa Pop-Up Do Facebook No WordPress – Lightbox popups são frequentemente usados para construção de lista de e-mail e geração de leads. Eles convertem muito bem e é por isso que você vê eles em diversos blogs.

No entanto, eles não estão limitados apenas construção de lista de e-mail. Você pode exibir fotos em uma div, oferecer atualizações de conteúdo, apresentação de um formulário de contato pop-up, e muito mais.

Enquanto você pode facilmente adicionar o Facebook como uma caixa na barra lateral, é menos perceptível assim poderá não obter bons resultados.

Por outro lado, um plugin lightbox é mais evidente e requer que os usuários entrem em ação. Isso ajuda você a rapidamente a obter mais likes para a sua página do Facebook.

Dito isto, vamos ver como adicionar uma div para promover sua página do Facebook no WordPress.

A criação de Lightbox Para a Sua Página do Facebook no WordPress

OptinMonster Plugin Review

Para este tutorial, vamos usar OptinMonster. É a melhor geração de leads de software no mercado, pois ele ajuda você a converter o abandono dos visitantes do site em assinantes e seguidores.

A primeira coisa que você precisa fazer é se cadastrar para uma conta OptinMonster. Você vai precisar de pelo menos um plano pro para usar todos os recursos.

Em seguida, você precisará instalar e ativar o OptinMonster plugin. Para mais detalhes, consulte o nosso guia passo a passo sobre como instalar um plugin WordPress.

É um conector plug-in que ajuda a conectar seu site WordPress para o seu OptinMonster.

Após a ativação, você precisa clicar sobre o OptinMonster menu na barra de admin do WordPress para introduzir a sua chave de licença.

Caixa Pop-Up Do Facebook No WordPress – Você pode encontrar essas informações a partir do painel de sua conta no OptinMonster site.

Depois de introduzir a sua chave de licença, você precisa clicar em ‘Criar Nova Optin’ botão no topo.

Isso vai levar você para criar nova página da campanha no OptinMonster site.

Agora você precisa selecionar Modal como o tipo de campanha, como seu modelo de campanha.

OptinMonster agora você precisa digitar um nome para sua campanha. Este nome irá ajudá-lo a identificar sua campanha em seu painel de controle do OptinMonster.

Depois disso, OptinMonster irá lançar sua campanha de interface do construtor. Você verá uma visualização ao vivo de sua tela em branco modelo à direita e OM opções à esquerda.

Primeiro, você precisa adicionar o site onde você irá executar esta campanha.

Depois disso, clique em ‘Aceitar’ para começar a desenhar o seu Facebook lightbox.

Neste ponto, será necessário o código de incorporação para a sua página do Facebook. Você pode obter isso, ao visitar a Página do Plugin Facebook do site em uma nova guia do navegador.

Você precisará digitar a URL da sua página do Facebook e ajustar a largura, altura e outras opções de exibição para sua caixa como. Recomendamos o uso de 600px de largura e 350px de altura.

Depois disso, clique no botão de Código.

Isso abrirá um pop-up onde você precisa clicar sobre o iFrame tab e copiar o código.

Agora mude novamente para a OptinMonster builder e cole o código em “Canvas” HTML personalizado”.

Você vai ser capaz de ver imediatamente a pré-visualização da sua página do Facebook em uma caixa.

Em seguida, clique no botão Salvar na parte superior para guardar as alterações e, em seguida, clique no botão publicar para continuar.

Isso vai levar você para as configurações de publicação de página para o seu optin. Alternar botão de Status para ver de modo a tornar este optin disponíveis para o seu website.

O Facebook lightbox agora está pronto para ser exibido em seu site WordPress.

Exibir Facebook Página Lightbox, no WordPress

Alterne de volta para a área de administração do WordPress do seu site e clique na guia OptinMonster. Agora você vai ver o seu recém-criado optin listados lá. Se você não vê-lo, em seguida, clique em ‘Atualizar Optins’.

Clique em ‘Editar as configurações de saída da’ link abaixo de seu optin para continuar.

Na tela seguinte, certifique-se de que a caixa ao lado de ” Ativar optin no site?’ opção está marcada.

Caixa Pop-Up Do Facebook No WordPress – Não se esqueça de clicar no botão salvar configurações.

OptinMonster também permite que você selecione seletivamente exibir pop-up em diferentes páginas, posts, categorias ou tags. Você também pode mostrar ou ocultar dos usuários logados.

Uma vez que você tenha feito isso, você pode visitar o seu site para ver a sua página do Facebook exibida em um lightbox.

Esperamos que este artigo tenha ajudado a aprender como promover sua Página do Facebook no WordPress com um plugin lightbox. Você também pode desejar ver nossa lista de plugins WordPress que irá rapidamente ajudar você a obter mais tráfego.

Caixa Pop-Up Do Facebook No WordPress – Se você gostou deste artigo, assine nosso Canal no YouTube para WordPress, tutoriais em vídeo. Você também pode nos encontrar no Twitter e Facebook. E não esqueça de assinar este blog para receber atualizações e novos artigos em primeira mão, obrigado por sua visita, se tiver alguma dúvida ou sujestões, deixo-nos saber comentando este artigo logo abaixo.

322 votes, average: 4,99 out of 5322 votes, average: 4,99 out of 5322 votes, average: 4,99 out of 5322 votes, average: 4,99 out of 5322 votes, average: 4,99 out of 5 (322 votos, média: 4,99 de 5, avaliado)
Loading...

Anah

Na pior das hipóteses, deixaria para outro dia, claro que se não tivesse realmente como o fazer hoje.
Sou amante da natureza, bem como dos bons costumes em relação aos relacionamentos humanos.
O que plantamos colhemos, isto é fato. Plantar boas plantas para assim colher bons frutos!

Website: http://receitas-deliciosas.cf/

Deixe seu comentário