Como Gerenciar Anúncios no WordPress com o Plugin AdRotate

Como Gerenciar Anúncios no WordPress com o Plugin AdRotate – Banners são uma das maneiras mais comuns de fazer dinheiro a partir de seu blog. Muitos blogueiros usam um anúncio software de gestão para maximizar seus ganhos com anúncios sem arruinar a experiência do usuário. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como gerir anúncios no WordPress com o plugin AdRotate.

Como Gerenciar Anúncios no WordPress com o Plugin AdRotate

Por que usar um programa de Gerenciamento de Anúncios do Plugin?

Programas de publicidade como o Google Adsense e outros requerem editores para adicionar um snippet de código em seu site para exibição de anúncios.

Como editor do WordPress, você pode fazer isso ou de edição de código em arquivos de seu tema ou utilizando um anúncio plugin de gestão.

Se você é um novato que acabou de começar o seu blog, em seguida, adicionar o código em arquivos de tema não é a solução ideal. Você não pode gerenciar adequadamente os diferentes tamanhos de anúncios ou de seus posicionamentos. Você também pode aumentar suas chances das atrapalhando e causando inesperado WordPress erros.

Por outro lado, utilizando um anúncio gestão plugin permite que você facilmente inserir anúncios em qualquer lugar em seu site. Você pode salvar vários códigos de anúncios, girá-las, e mostrar / ocultar anúncios em páginas diferentes.

Vamos dar uma olhada em como gerenciar anúncios no WordPress como um profissional, utilizando o plugin AdRotate.

Gestão de Anúncios no WordPress com o AdRotate

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o AdRotate plugin. Para mais detalhes, consulte o nosso guia passo a passo sobre como instalar um plugin WordPress.

Após a ativação, você precisa visitar o AdRotate ” Anúncios de página e clique em ‘Adicionar Novo’ para criar o seu primeiro anúncio.

add new ad

Isso o levará para a página adicionar nova página do anúncio. Você precisa fornecer um título para o seu anúncio, uma vez que irá ajudá-lo a identificar este anúncio dentro da área de administração do WordPress.

Depois disso, você pode colar o código do anúncio gerados por sua rede de publicidade como o google Adsense. Como alternativa, você também pode gerar o seu próprio código de anúncio se você estiver executando anúncios auto-hospedado.

Criando Anúncio

Para hospedado anúncios, você pode fazer upload de imagens em banner e habilitar o rastreamento de clique.

Você precisa selecionar o ativar a opção para fazer este anúncio disponível no seu site WordPress.

Em seguida, você precisa rolar a página para baixo para o uso e a agenda de seção. Aqui você pode programar o seu anúncio e obter o shortcode que você pode adicionar aos seus posts, páginas, ou barra lateral de widgets.

Não se esqueça de clicar em ‘Salvar Anúncio’ para guardar as definições.

Você pode repetir esse processo para criar quantos anúncios que você deseja e, em seguida, decidir quais os anúncios que você deseja ser exibido em seu site.

Agrupamento De Seus Anúncios

Muitos blogueiros do WordPress aderir a várias redes de publicidade e programas de parceiros. Você também pode ter espaços publicitários em diferentes locais e em diferentes tamanhos.

O agrupamento permite-lhe classificar facilmente os seus anúncios em diferentes categorias para facilitar a gestão.

Para criar um novo grupo, de cabeça para o AdRotate ” Grupos de página e clique em ‘Adicionar Novo’.

Adicionar novo Grupo

Isto irá levá-lo para criar um novo grupo de página.

Primeiro você precisa fornecer um título para o seu grupo. Isto irá permitir que você facilmente identificar o grupo na sua área de administração do WordPress.

Configurações do grupo de anúncios

Em seguida, você precisa escolher um modo de exibição. AdRotate permite-lhe personalizar a forma como os anúncios de visualização de um grupo específico.

Por exemplo, você pode exibir um anúncio de grupo de cada vez, um bloco de anúncios, ou no modo dinâmico, que muda o anúncio depois de alguns segundos.

Em seguida, você pode selecionar o grupo de auto opções de exibição. AdRotate permite inserir automaticamente os anúncios de um grupo em posts, páginas, e a barra lateral de widgets.

inserir automaticamente anúncios em postagens e páginas

Na parte inferior da página, você vai ver todos os seus anúncios que você pode associar com o grupo. Basta selecionar os anúncios que você deseja incluir e, em seguida, clique em ‘Salvar’.

Inserindo Anúncios no WordPress, Manualmente

Enquanto você pode associar os seus anúncios para grupos e automaticamente inseri-los em posts, páginas, categorias e widgets, alguns editores podem querer ter um controle mais granular sobre o qual a apresentação de anúncios em que local.

AdRotate torna super fácil de inserir anúncios em qualquer lugar do seu site WordPress.

Cada anúncio que você criar no seu site tem o seu próprio shortcode que você pode copiar e colar no seu WordPress posts ou páginas , e até mesmo tipos de pós personalizado.

Ir para o AdRotate ” Anúncios e clique em algum anúncio para editá-lo. Sobre o Editar Anúncio de página, é necessário rolar para baixo para a seção de uso para copiar o shortcode.

auto-insert-ads-into-posts-and-pages

add-shortcode

Da mesma forma, você também pode editar um grupo para obter o atalho e, em seguida, usá-lo em qualquer lugar em seu site.

Se você deseja exibir anúncios no seu WordPress barra lateral, em seguida, vá para Aparência ” Widgets página e adicione o AdRotate widget para a barra lateral.

AdRotate Widget

Esperamos thé o artigo o ajudou a aprender como gerenciar anúncios no WordPress com o plugin AdRotate. Talvez você também queira ver nosso final passo a passo, o WordPress SEO guia para iniciantes.

Se você gostou deste artigo, assine nosso Canal no YouTube para WordPress, tutoriais em vídeo. Você também pode nos encontrar no Twitter e Facebook.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (499 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...

Anah

Na pior das hipóteses, deixaria para outro dia, claro que se não tivesse realmente como o fazer hoje.
Sou amante da natureza, bem como dos bons costumes em relação aos relacionamentos humanos.
O que plantamos colhemos, isto é fato. Plantar boas plantas para assim colher bons frutos!

Website: http://receitas-deliciosas.cf/

Deixe seu comentário