▶Configurações de Discussão – Tutorial WordPress

Neste capítulo, examinaremos as Configurações de Discussão (Diálogo)  no WordPress.

No WordPress Configurações de Discussão pode ser delineado porque a interação entre o blogueiro e os leitores. Essas configurações são alcançadas pelo administrador para ter um gerenciamento sobre as postagens / páginas que estão disponíveis no site/blog.

A seguir estão os passos para a entrada a configuração de discussão:

Etapa (1) – Clique em Configurações → Escolha Discussão no WordPress.

É só seguir os passos como mostrado na imagem abaixo:

Configurações de Discussão

Etapa (2) – A página da Web Configurações de Discussão (Diálogo) é exibida conforme mostrado na imagem a seguir.

Configuração de Discussão1 Configuração de Discussão2 Configuração de Discussão3

Os campos a seguir são vistos em Configurações de Discussão.

Configurações padrão de posts – Essas configurações são padrão para as páginas novas que você criou ou novas postagens. Isso inclui três configurações extras. Estas são:

Tentar notificar blogs com links a partir do artigo – Sempre que você publicar artigos, em seguida, ele envia uma notificação (envia pings e trackback) para blogs diferentes.

Permitir avisos de links de outros blogs (pingbacks ou trackbacks) em novos artigos – Aceita pings de blogs diferentes.

Permitir que as pessoas publiquem comentários sobre novos artigos – Você poderá habilitar ou desautorizar indivíduos diferentes a comentar em seu artigo utilizando esta configuração. (Estas configurações poderão ser substituídas para cada post, individualmente).

Você pode alterar as configurações de acordo com sua vontade para determinados artigos e autores de comentários

Outras configurações de comentários – Esta configuração tem as próximas opções.

O autor do comentário tem que preencher o nome e e-mail – Sempre que você examinar este campo, é necessário que o autor do comentário deve preencher o título e e-mail identificador.

Os usuários devem estar registrados e ter feito login para poderem publicar comentários – Se acontecer de verificar este campo, apenas estes convidados registrados podem deixar comentários, se não verificado qualquer um pode comentar.

Encerrar automaticamente comentários sobre posts mais velhos que ?? dias – Esta seleção permite que você se contentar com feedback apenas para um intervalo de tempo selecionado segundo sua vontade. Configurações de Discussão

Ativar ?? níveis de comentários agrupados por conversação (aninhados) – Depois de examinar este recurso, os convidados podem responder ou ter um diálogo e obter respostas. Simplificando, os autores de comentários poderão comentar sem que precise de sua autorização.

Dividir os comentários em páginas com feedback de grau primário por página da web e a página da Web exibida por padrão – Caso suas páginas estejam recebendo um monte de feedback, então você pode dividi-las em páginas completamente diferentes, marcando este campo.

Mostrar comentários (mais velhos/mais recentes no topo de cada página – Você pode organizar o feedback dentro do tipo de ordem ascendente ou decrescente, como desejar.

Envie-me um e-mail quando – Esta configuração compreende duas opções, em particular –

Alguém publicar um comentário – Enquanto você examina neste campo, o administrador receberá um e-mail para cada comentário que é postado.

Um comentário aguarda moderação – Marcando esta opção, todos os comentários ficarão aguardando por sua moderação ou de um administrador para ser atualizado.

Antes de um comentário aparecer – Esta configuração permite que suas postagens sejam gerenciadas. Há duas configurações extras conforme adotadas.

O comentário deve ser aprovado manualmente – Neste evento você marca este campo para que todos os comentários precisem da autorização do administrador para ficarem visíveis no site/blog. Assim se você tem poucas visitas e poucos comentários, é conveniente marcar esta opção, porém se o seu site/blog tem muitas visitas e muitos comentários, não é aconselhável, por dar muito trabalho em aprovar cada comentário individualmente..

O autor do comentário tem que ter um comentário aprovado anteriormente – Isto pode ser verificado quando você desejar aprovar um comentário de um criador cujo comentou e seu identificador do email corresponda ao negócio do email da observação afixada mais adiantada. Em qualquer outro caso, a observação é mantida para moderação.

Moderação de comentários – Compreender apenas uma variedade particular de hiperlinks que são permitidos em um comentário, classificando se um comentário tiver mais de um hiperlink, este será considerado spam. Com informa no próprio painel do WordPress, (Uma característica comum de comentários de Spam é o elevado número de links.)

Lista negra de comentários – Você poderá inserir algumas frases de spam individualmente que você não quer que seus convidados usem em seus comentários, URL, e-mail e assim por diante .; Assim o sistema mesmo irá filtrar os comentários.

Avatares – Avatar é uma pequena imagem que mostra no canto direito superior do painel de exibição ao lado de sua identificação. É como a imagem do seu perfil. Aqui você tem várias opções para escolher qual será e assim definir o seu avatar para WordPress site/blog.

Exibição do avatar – Você poderá escolher se mostra o seu avatar, além disso, poderá escolher qual avatar usar, e mostrar o seu título quando ele está marcado.

Classificação máxima – Você tem 4 opções diferentes de avatares que você pode utilizar. Eles são G, PG, R e X. Essa é a idade do lugar que você escolheu em resposta a que tipo de espectadores você deseja mostrar suas postagens.

Avatar padrão – Nesta escolha, existem poucas formas extras de avatares com fotos; Você pode manter esses avatares de acordo com seus convidados e-mail, poderá usar um avatar de pessoa misteriosa, caso este não tenha uma conta no Gravatar.com.

Etapa (3) – Clique no botão Salvar Alterações para salvar os ajustes.

Assinatura
Se você ainda não é assinante, assine o meu blog para receber notificações assim que eu postar o próximo artigo. Obrigado por me seguir!
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Ainda não existem avaliações)
Loading...

¬¬¬¬¬¬¬¬

 

Artigo Anterior ◀

▶ Próximo Artigo

 

Vormaro

Viver a vida como ela é! Aceitar as diferenças é compartilhar as maravilhas que a vida nos proporciona, estender a mão aos que precisam e aceitar a ajuda quando precisamos, viver em comunhão uns com os outros, tornando assim a vida ainda mais bela e admirável!
Porque ficar somente olhando quando podemos fazer parte dos que constroem oportunidades a todos, sem restrições de raça, credo ou posições sociais.
“Ajudar aos outros é amontoar conhecimentos e oportunidades a si mesmo”

Website: https://vormaro.com/

Deixe seu comentário