Inglês Toy Terrier, Preto – Fonte E Informações Sobre A Raça

Falamos em’inglês toy terrier, preto-e-tan, o pequeno terrier inglês. Vamos descobrir tudo que há para saber sobre ele, vamos reconstruir a sua história desde o início, e analisamos o padrão da raça.

Inglês Toy Terrier, Preto

Origem e História do inglês toy terrier preto e castanho

Oinglês toy terrier preto e castanho é a óbvia origem inglesa, é também muito distante no tempo. De acordo com especialistas, no entanto, os criadores de cães pequenos, e os britânicos são um descendente direto do Manchester terrier, e é facilmente reconhecido pela sua aparência física. Populares na Inglaterra desde os anos 800, período em que foi um dos cães que são mais populares nas casas da nobreza, mas, hoje, está em vias de extinção, na verdade, na Inglaterra, o número de amostras que são descartados perigosamente e, em seguida, também no resto da Europa. O tamanho pequeno é o resultado de uma longa seleção pelo homem, a fim de torná-lo adequado para a caça de ratos, e também para torná-la apenas um brinquedo, gioccattolo em inglês, para o gosto puramente estética.

Inglês Toy Terrier, Preto-1

O Padrão da raça inglesa toy terrier, preto-e-tan

Oinglês toy terrier preto e castanho é um cão de tamanho pequeno, ou pequena dimensão, com um magro, mas ao mesmo tempo compacto, perfeitamente equilibrados, e, claro, muito elegante. Sua altura máxima, se estamos a falar de um homem adulto é de 30 cm na cernelha, em uma estimativa de peso de 3,6 kg. A volta é em linha reta até a altura dos rins, onde começa um declive suave, que segue até a cauda, o tórax é estreito e alto, e o arco das costelas. O pescoço é ligeiramente arqueado, de comprimento, e com um conjunto muito harmonioso. As pernas são proporcionalmente longo, a estrutura óssea fina e bem cinzelada é coberto por músculos no rosto, dando ao cão um muito graciosa. A cauda é baixo, bastante forte na raiz, afilando-se para a final, portada baixa, e um pouco animada.

A cabeça do cão é em forma de cunha, a partir de estreito do crânio mostra um allungatura, que é interrompido com uma luz stop e reinicia-o no focinho final, e bem marcado, o nariz é pequeno e preto. Os olhos são duas pequenas, amêndoa-preto, levemente rebaixada e angulares, ligeiramente rebaixada. As orelhas são triângulos convexo, que é anexado a parte mais alta do crânio, são realizadas ereto e ligeiramente dirigida para o outro. A pelagem é curta e estreita, e a vista é brilhante e muito pacto, ao toque, suave, quase impenetrável. A cor oficial é o preto e o bege, o preto é sempre muito profundo, sem reflexões ou gradientes, e sempre foi uma quebra de líquido das partes focate.

Inglês Toy Terrier, Preto-2

Cuidado com o cão inglês toy terrier, preto-e-tan, o poder

Com relação à saúde do inglês toy terrier, é importante prestar especial atenção às orelhas, otite é uma disposição. Muito importante é aalimentação do cão , que não só deve ser de excelente qualidade e habilidade, mas devem ser racionados em doses certas, porque o cão é propenso à obesidade , como seu pequeno quadro pode ser um grande problema.

Inglês Toy Terrier, Preto-3

Personagem do inglês toy terrier, preto-e-tan

Oinglês toy terrier é assim, não apenas em virtude do fato de que ele é muito pequeno, mas também, e sobretudo, porque abrange todos os sentidos, o papel do brincar com as crianças, como o campeonato é de desarmamento, para jogar com graça e alegria, sem nunca mostrar a agressão. A coisa mais importante é ensinar as crianças a delicadeza, porque o tamanho do cão, não há realmente muito pouco. Com a sua família e estabelece uma relação de terno e amoroso, em geral, é feliz e brincalhão, como todos os cães de pequeno porte, que contém uma energia boa, que é de uma maneira ou outra no decorrer do dia e precisa fazer o ar, a fim de evitar o risco de ser hiperativo.

Simpático companheiro, mas também teimoso e corajoso, sua teimosia faz com ele..se não um grande cão de guarda , mas um grande sino de relógio despertador. Oinglês toy terrier, se bem conservados, existe também a vida de 14 anos, e ao longo de sua vida, ele nunca deixa de querer jogar, e também para não mostrar-se carinhoso, às vezes até demais, com sua família. Seu caráter peperino deve ser canalizado através de uma educação sólida e consistente, sem nunca recorrer a métodos que são difíceis, eles não são necessários, mas sem ser esmagadora.

Inglês Toy Terrier, Preto-4

A criação de inglês toy terrier, preto e castanho, preço

Imagine um ng>cachorro inglês toy terrier? Um pouco mais do que um mouse, está em perpétuo movimento. Curioso, mas não imprudente, ele reconhece perfeitamente os limites de seu tamanho, é difícil ir à caça nos problemas, e atingiu o auge da felicidade, se você pode passar o tempo ao ar livre, alternando jogos com as crianças para ir à caça para os ratos. Na Itália, há alguns criação de que cuida do pequeno cão inglês, mas o número de amostras é tão baixa que ela não pode sequer aproximar o preço de um filhote de cachorro.

Gioconda H. Perucci

H. Perucci

Agraciada sou por fazer parte deste mundo, por viver entre os que não medem esforços para ajudar as pessoas sem esperar nada em troca, só pelo prazer de ver os seus olhares radiantes de alegrias. Receber um obrigado vale cada esforço que empenhamos em ajudar, não importa a maneira que ajudamos, mas a forma que ajudamos a quem precisa. Uma palavra dita no momento certo pode valer muito mais que todo o dinheiro do mundo, portanto nunca ignore uma oportunidade de ajudar alguém, seja de que forma for, antes diga, faça, estenda a mão e se alegra com a alegria de alguém de quem ajudastes. Que Deus abençoe a todos!

Website: http://vejasobre.cf/

Deixe seu comentário