Mercado de Afiliados Ainda Tem Demanda?

Mercado de Afiliados Ainda Tem Demanda? – Ainda existe demanda para comerciantes afiliados hoje em dia?

Sim, há uma enorme demanda. Um dos desafios enfrentados no setor de marketing de afiliados é que às vezes parece bom demais para ser verdade: publicidade garantida para o trabalho ou gratuita! Os recém-chegados se perguntam se isso é possível, e os céticos afirmam que os preços econômicos do marketing de afiliados reduzem a barra de publicidade on-line.

Mercado de Afiliados Ainda Tem Demanda

Mas há uma boa razão para o marketing de afiliados ter experimentado um crescimento constante durante os altos e baixos da publicidade on-line – funciona. E o marketing de afiliados evoluiu para se tornar uma fonte confiável de vendas para uma ampla gama de profissionais de marketing.

StudyBay

O marketing de afiliados evoluiu desde os primeiros anos, quando alguns o consideravam o futuro da publicidade on-line, e outros alegavam que era a queda do meio profissional. Agora é um canal sofisticado que gera de cinco a 25% das vendas on-line para muitas das maiores marcas do mundo.

Quase todos os principais profissionais de marketing multicanal têm algum tipo de programa de afiliados.

O importante é lembrar que os programas afiliados agora são de todas as formas e tamanhos. O conceito de um programa de afiliados amplamente aberto com um número ilimitado e descontrolado de afiliados é coisa do passado. Uma dica seria O marketing de afiliados também oferece a chance de apoiar os produtos que você conhece e ama.

Quase todos os profissionais de marketing concordam que as afiliadas agregam valor a um esforço de marketing on-line, mas o programa deve ser adaptado para atender aos objetivos do profissional de marketing.

O marketing de afiliados não acabou com outras formas mais caras de publicidade na mídia online.

O sucesso do marketing de afiliados na entrega de vendas de maneira econômica, por meio de um modelo de pagamento por desempenho, abriu caminho para outras formas de publicidade baseada em desempenho, como a pesquisa baseada em CPA e a publicidade em portal, para criar aceitação entre os profissionais de marketing diretos .

O marketing de afiliados evoluiu, com afiliados e profissionais de marketing se tornando mais sofisticados e programas mais integrados a outras formas de marketing online.

3 Coisas que todos os comerciantes afiliados precisam para sobreviver on-line

Todo comerciante afiliado está sempre procurando o mercado de sucesso que oferece o maior salário. Às vezes, eles acham que é uma fórmula mágica que está prontamente disponível para eles. Na verdade, é mais complicado do que isso. São apenas boas práticas de marketing que foram comprovadas ao longo de anos de muito trabalho e dedicação.

Existem táticas que já trabalharam antes com o marketing on-line e continuam trabalhando no mundo do marketing afiliado on-line de hoje. Com essas três principais dicas de marketing, você poderá aumentar suas vendas e sobreviver no marketing de afiliados online.

Quais são estas três táticas?

1. Usando páginas da web exclusivas para promover cada produto separado que você está comercializando. Não agrupe tudo isso apenas para economizar algum dinheiro em hospedagem na web. É melhor ter um site focado em cada produto e nada mais.

Sempre inclua análises de produtos no site para que os visitantes tenham um entendimento inicial do que o produto pode fazer com quem os compra. Inclua também depoimentos de usuários que já experimentaram o produto. Certifique-se de que esses clientes estejam mais do que dispostos a permitir que você use seus nomes e fotos no site do produto específico que você está comercializando.

Você também pode escrever artigos destacando os usos do produto e incluí-los no site como uma página adicional. Torne as páginas atraentes e atraentes e inclua chamadas para agir com base nas informações. Cada manchete deve atrair os leitores para tentar ler mais e até entrar em contato com você. Destaque seus pontos especiais. Isso ajudará seus leitores a aprender sobre o que é a página e desejará descobrir mais.

2. Ofereça relatórios gratuitos aos seus leitores. Se possível, posicione-os na parte superior da sua página, para que eles simplesmente não sejam perdidos. Tente criar mensagens de resposta automática que serão enviadas para aqueles que inserirem suas informações pessoais na sua caixa de inscrição. Segundo a pesquisa, uma venda é fechada geralmente no sétimo contato com um cliente em potencial.

Apenas duas coisas podem acontecer apenas com a página da web: venda fechada ou perspectiva de deixar a página e nunca mais voltar. Ao colocar informações úteis em suas caixas de entrada em um determinado período especificado, você lembrará o produto que eles acham que desejam mais tarde e descobrirá que a venda está encerrada. Certifique-se de que o conteúdo seja direcionado a motivos específicos para comprar o produto. Não faça parecer um discurso de vendas.

Concentre-se em pontos importantes, como a maneira como seu produto pode tornar a vida e as coisas mais fáceis e agradáveis. Inclua linhas de assunto convincentes no e-mail. Na medida do possível, evite usar a palavra “grátis”, porque ainda existem filtros de spam mais antigos que despejam esse tipo de conteúdo no lixo eletrônico antes mesmo que alguém os leia primeiro. Convença aqueles que se inscreveram nos seus relatórios gratuitos de que perderão algo grande se não aproveitarem seus produtos e serviços.

3. Obtenha o tipo de tráfego direcionado ao seu produto. Basta pensar que, se a pessoa que visitou seu site não tiver interesse algum no que você está oferecendo, ela estará entre aqueles que seguirão em frente e nunca mais voltarão. Escreva artigos para publicação em e-zines e e-reports (relatórios eletrônicos). Dessa forma, você pode localizar publicações que estão focadas nos seus clientes-alvo e o que você colocou pode apenas atrair o interesse deles.

Tente escrever um mínimo de 2 artigos por semana, com pelo menos 300 a 600 palavras. Ao escrever e manter continuamente esses artigos, você pode gerar até 100 leitores direcionados ao seu site em um dia.

Lembre-se sempre de que apenas 1 em cada 100 pessoas provavelmente comprará seu produto ou obterá seus serviços. Se você pode gerar até 1.000 hits segmentados para o seu site em um dia, isso significa que você pode realizar 10 vendas com base na estatística média.

As táticas dadas acima não parecem realmente muito difíceis de se pensar. Requer apenas um pouco de tempo e um plano de ação de sua parte.

Tente usar essas dicas para vários programas de marketing afiliado. Você pode acabar mantendo uma boa fonte de renda e sobreviver neste negócio que nem todos os profissionais de marketing podem fazer.

 

Além disso, pense nos enormes cheques de pagamento que você receberá …

   Artigo Anterior                                                                     Próximo Artigo   

 

…Você poderá gostar:

 

Não seja egoísta, Compartilhe:

Sobre o autor | Website

Sou técnico em informática desde 2002 e nas horas vagas, trabalho com instalações e manutenção de sites e blogs, configurações e hospedagens. Minha confiança reflete nas minhas crenças pessoais sobre mim mesmo. Embora saiba dos meus pontos fortes, reconhece e aceita minhas fraquezas. Entretanto, algumas vezes me arrependo de coisas que fiz ou disse no passado e ocasionalmente fico envergonhado sobre isso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário...

Seja o primeiro a comentar!