O Que É PLR, MRR e RR – Vamos Explicar

O Que É PLR, MRR e RR – Representam direitos de licenciamento específicos para produtos que você pode comprar para revender. PLR significa direitos de marca própria. MRR significa direitos de revenda principal, e RR significa direitos de revenda.

 

O Que É PLR, MRR e RR - Vamos Explicar

O Que É PLR, MRR e RR – Vamos Explicar de forma que não fique nenhuma dúvida!

O Que É PLR, MRR e RR – De certa forma, são os mesmos, mas, de maneira importante, são muito diferentes. Se você não sabe a diferença e revende um produto incorretamente, pode se encontrar em apuros com o criador do produto, ou pelo menos com os advogados dos criadores. Deixe-me explicar como eles funcionam.

Vamos começar com o tipo de produto que tem mais restrições e seguir nosso caminho até o tipo que tem menos restrições. Os produtos rotulados como RR são os mais restritivos. Esses são os produtos que são designados como direitos de revenda.

Revenda direitos produtos, são produtos que você compra que você tem o direito de revender a outros para obter lucro. A única coisa que você pode fazer é revender o produto para o usuário final. Você não pode alterá-lo de qualquer forma, você não pode reivindicar a autoria ou os direitos autorais do produto.

Os produtos de direitos de revenda podem ser vendidos por você para alguém que queira usar o produto por conta própria. Eles não podem revender os produtos eles mesmos. Você não tem o direito de oferecer a ninguém a capacidade de vender esse produto.

Isso nos leva ao próximo tipo de produto no totem, MRR ou master revender produtos de direitos. Os produtos de direitos de revenda mestre são semelhantes aos produtos RR, pois você não pode alterar o produto nem reivindicar a autoria ou os direitos autorais do produto.

Embora você tenha o direito de vendê-lo ao usuário final, assim como os produtos rotulados com RR aqui é onde ele é diferente, você pode vender os direitos de revenda ao produto. Você tem o direito de permitir que um cliente compre o produto com a capacidade desse cliente de revendê-lo.

Essa é a diferença entre MRR e RR. MRR significa que você pode vender direitos de revenda para o produto que está comercializando, RR significa que você não pode vender direitos de revenda, você só pode vender o produto para o usuário final.

Isso deixa o PLR, a melhor opção para um produto que você deseja revender. Um produto rotulado como PLR ou direitos de marca privada pode ser literalmente tratado como se você mesmo o tivesse criado. Você pode colocar seu nome como autor.

Você pode vender os direitos de revenda e dominar os direitos de revenda do produto. A única coisa que você não pode fazer é reivindicar os direitos autorais do produto, mesmo que você possa reivindicar a autoria.

Outra diferença com os produtos PLR é que você pode alterá-los e editá-los. Você pode adicionar comentários, reescrever partes, até mesmo reescrever a coisa toda. Você pode alterar os formatos, por exemplo, você pode converter um e-book em um produto de áudio, lendo-o em um gravador.

Depois de alterar o produto de forma significativa, ele se torna, em essência, um novo produto e, agora, você pode reivindicar os direitos autorais do novo produto alterado.

Eu tenho que dar uma ressalva aqui, certifique-se de entender exatamente o que você está comprando. Embora eu tenha descrito o que geralmente é aceito como a diferença entre esses tipos de produtos, os criadores de produtos podem ter sua própria definição do que estão vendendo.

O Que É PLR, MRR e RR – Certifique-se de analisar especificamente como o criador do produto permitirá que você use o produto.

Comprar produtos on-line para revenda é uma maneira rápida e geralmente barata de colocar rapidamente as mãos em um produto no mercado. Conhecer a diferença entre PLR, MRR e RR dá-lhe um melhor conhecimento sobre o que está a comprar.

Ele também permite que você saiba exatamente como você pode vender cada um dos tipos de produtos para que você possa saber como comercializar seus produtos.

O Que É PLR, MRR e RR – Vamos Explicar
5 (99.05%) 21 votes

Sobre o autor | Website

É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado. Sempre poderemos superar! Às vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. Mas estamos errados!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!