Saúde

O TDAH É Uma Doença Que Começa Na Infância

O TDAH é Uma Doença Que Começa Na Infância – Doença crônica que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade.

Uma criança com TDAH tem dificuldade para ficar quieta, não termina as coisas que começa e geralmente age sem pensar primeiro. Esta é uma doença real que pode mudar a maneira como seu filho age, sente ou pensa às vezes.

O TDAH É Uma Doença Que Começa Na Infância

Existem muitos tratamentos diferentes para o TDAH, sendo os medicamentos apenas um deles. De fato, as drogas devem sempre ser o último recurso que quase nunca é usado (quando, na verdade, é exatamente o contrário hoje).

Você notará que uma criança com TDAH pode se mexer ou mexer muito mais do que o normal quando solicitada a ficar quieta ou mesmo sem pensar. Alguns parecem estar sonhando acordados, todos os quais são sinais de que a criança pode ser TDAH.

Quando esses comportamentos interferem na capacidade da criança de se concentrar na escola ou tornar os passeios públicos perigosos para a criança ou dificultar a amizade, existe motivo de alarme e a criança deve ser testada para o TDAH.

Os pais podem ter dificuldade em descobrir o que fazer com a criança ou podem nem ter a menor idéia do que fazer.

Serviço de edição e Revisão

Os pais podem pensar que alguns desses comportamentos são normais para qualquer criança e talvez neguem a condição de seu filho. A boa notícia é que é uma doença que pode ser tratada com eficácia e pode fazer com que a criança se sinta muito melhor com ela.

O modo como a criança se sente sobre si mesma é muito importante, porque aumentar a auto-estima da criança será essencial para o tratamento. A criança pode se sentir um fracasso quando definitivamente não o é.

Uma doença comum na infância, o TDAH pode ser controlado e a criança pode até crescer com isso, à medida que começa a amadurecer mentalmente e os sintomas simplesmente desaparecem.

As causas da doença ainda não são definitivamente conhecidas, mas sabe-se que geralmente ocorre em famílias. Alguns médicos acreditam que não há um único fator, mas combinações de fatores que podem contribuir para a doença.

Portanto, se você está preocupado com o comportamento do seu filho, leve-o para uma avaliação simples. Seu filho não será diagnosticado imediatamente com TDAH, mas será verificado em todas as respostas possíveis para o problema.

Existe a possibilidade de que a criança tenha outros problemas que os levem a se comportar da maneira que têm. Outras condições podem ser confundidas com TDAH facilmente. Pode até ser apenas uma dieta ruim ou falta de sono que está causando mau funcionamento do cérebro.

Se for descoberto que a criança não tem outros problemas, pode ser diagnosticado que ela realmente tem um distúrbio de déficit de atenção que precisa de tratamento. Terapia comportamental pode ser recomendada.

Isso envolve uma reunião com médicos para trabalhar com seu filho em habilidades para ajudar a melhorar o problema. Trabalhando na construção de relacionamentos, regras, limites, escolha de terras. Os medicamentos podem ser prescritos como um auxiliar para tratamentos comportamentais.

Os melhores resultados são possíveis quando essas coisas são trabalhadas em conjunto. Portanto, é extremamente importante que você tome medidas, não negue, e compreenda que não é sua culpa que seu filho tenha esse problema.

Os tratamentos são necessários e a ajuda de um médico qualificado deve ser procurada o mais rápido possível.

 

   Artigo Anterior                                                                     Próximo Artigo   

 

…Você poderá gostar:

 

Não seja egoísta, Compartilhe:

Sobre o autor | Website

Minha paixão é estar onde gosto e com quem eu gosto, assim sempre que me sinto só, procuro amigos para estar com eles. Gosto de aventuras, sol e praia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário...

Seja o primeiro a comentar!