Plugin WP PrivateContent Premium Multilevel

O Plugin WP PrivateContent v6.031 Premium Multilevel é sem dúvida uma boa opção para restringir seus conteúdo a pessoas específicas.

O Plugin WP PrivateContent é uma solução poderosa, porém fácil, para aumentar a wordpress, transformando-a em uma verdadeira plataforma de membros multinível.Gerenciamento completo de usuários, um quadro de formulário moderno e um mecanismo exclusivo para restringir qualquer parte do seu site . Tudo sem habilidades de codificação!

Plugin WP PrivateContent

Lista de recursos

  • Associação de usuários:
  • Níveis ilimitados de usuários
  • Atribuição de níveis ilimitados por usuário
  • Inserção manual do administrador
  • Formulários de registro ilimitados e flexíveis
  • Gerenciamento de lista rápido e intuitivo
  • Classificação e pesquisa simples + avançada
  • Status Multi: ativo / desativado / aprovação pendente
  • Integração do Google Analytics acompanhando a ação dos usuários
  • Sistemas de exportação e importação

Sistemas de restrição de conteúdo: (com base em categorias de usuários + personalizado através de API)

Plugin WP PrivateContent shortcode com caixa de aviso opcional contendo botões login / register
Assistente de restrições avançadas + limitador de restrições incluído em qualquer tipo de postagem pública ou taxonomia

Páginas / postagens / tipos de postagem personalizados / categorias / restrição total de taxonomias personalizadas por meio do redirecionamento
Páginas / postagens / conteúdo de tipos de postagem personalizados substituindo com caixa de aviso ou trecho ou também nada
Formulário de comentários esconder
Caixa de luz modal persistente na abertura da página para forçar a interação do usuário

Restrição personalizada (baseada em URL) com suporte a expressões regulares
Itens do menu
Widgets
Total, 1 clique, bloqueio do site

Estrutura do formulário:

  • Estrutura de campos flexíveis
  • Formular páginas para dividir campos em seções
  • Validação do lado do cliente HTML5
  • Blocos de texto
  • Atribuição de categorias personalizadas (através do shortcode)
  • Redirecionamento personalizado (através do shortcode)
  • Configuração da força da senha
  • Sistemas anti-spam: mel-pot ou reCAPTCHA
  • Dois layouts: uma coluna / fluido
  • Três estilos predefinidos + criador de skin personalizado
  • Ícone de campo e botões + marcador de posição de campos
  • Borda inferior + estilos de campo sem etiqueta
  • Cadastro de registro e login

Estrutura do formulário:
Mecanismo de Lightbox mostrando formulários (ou qualquer conteúdo) clicando no elemento de qualquer site
Formulário de login e botão de logout com redirecionamentos personalizados
Área reservada dos usuários com conteúdos predefinidos e comentários privados
Usuários WP sincronizam para permitir o uso de sistemas WP + emulador de papéis WP
Mensagens personalizáveis
100% traduzível + 21 idiomas de frente pronto para ser usado + WPML ou Polylang pronto
Estrutura de API amigável ao dispositivo + ganchos
Estrutura modular ( verificar complementos )

A solução definitiva de adesão wordpress

O Plugin WP PrivateContent é provavelmente a maneira mais fácil de criar um banco de dados de usuários em seu site wordpress. Completamente integrado, é baseado em categorias de usuários: então, não há mais funções básicas, você pode virtualmente ter níveis ilimitados !

Cada usuário pode ser atribuído a uma ou mais categorias que lhe dão a máxima flexibilidade possível , isso significa liberdade total na criação de padrões simples ou complexos para armazená-los adequadamente e, eventualmente, restringir o conteúdo do seu site.

O plugin também possui alguns recursos extras para ajudá-lo a gerenciar usuários com facilidade, como filtro de categoria , classificação de dados e uma busca avançada interna . Dá também a capacidade de desativar usuários , mantê-los no banco de dados, mas desativando acessos para áreas reservadas.

Finalmente, você pode exportar listas de usuários no formato Excel (.xls) ou CSV, ou importá-las usando um arquivo CSV. Muito útil para grandes bancos de dados externos!

Integração do Google Analytics

Através do seu site você pode alcançar milhões e criar um banco de dados de milhares de usuários. É difícil entender o que as pessoas gostam .
O Plugin WP PrivateContent, através dos sistemas do Google Analytics, tem uma solução para isso: permitir relatórios precisos.

Cada visualização de página, cada login, logout, registro (e mais, por meio de complementos) serão registrados. Você poderá saber exatamente o que os usuários vêem . Também em tempo real !

O segredo de qualquer site bem sucedido é o marketing: comece a rastrear seus usuários agora!

Mecanismo de restrições sólidas

Um dos principais núcleos do Plugin WP PrivateContent é certamente restrição de conteúdo . Um conjunto completo de ferramentas para satisfazer suas necessidades sobre gerenciamento de conteúdo em relação à assinatura dos usuários. Aqui está o que você pode fazer:

Bloco Privado

Um código curto que permite esconder conteúdos específicos da página em tempo real. Você pode escolher mostrar uma caixa de advertência ou simplesmente esconder dados dentro. Também é possível ativar um login e um botão de registro para o mecanismo da lightbox, dando aos usuários uma maneira prática de se juntar ao seu site.

Conteúdo escondido

Deixe as postagens pesquisáveis ​​e indexáveis, mas esconda os conteúdos dentro. Os usuários que não correspondem aos seus parâmetros de restrição verão conteúdo alternativo:

  • Uma caixa de advertência
  • Um trecho de conteúdo de postagem
  • Um trecho + caixa de advertência
  • Conteúdo personalizado, definido globalmente
  • nada!

Sistema de redirecionamento

Esta é a restrição mais poderosa que você pode usar: remover totalmente elementos das consultas do seu site.
Os usuários bloqueados não serão capazes de acessar o URL das páginas e serão redirecionados para uma página definida globalmente. Por exemplo, você não poderá alcançar esta página, a menos que você esteja logado!

Lightbox na abertura da página

Uma restrição do lado do cliente que deve ser usada para solicitar aos usuários quefaçam ações específicas, como se registrar em seu site. Uma vez que a página está carregada, uma caixa de luz persistente é mostrada em cima de tudo. Persistente significa que não pode ser removido, nem através de inspetores da web.

Restrição de comentários

Você também pode optar por bloquear apenas comentários de postagem. Pedindo o registro de uma função específica do usuário!

Restrição de itens de menu

O Plugin WP PrivateContent integra também nos seus menus: permitindo a restrição seletiva dos itens do menu diretamente da interface do usuário wordpress.

Bloqueio do site de 1 clique

Precisa de uma proteção completa? Por que perder tempo.
O Plugin WP PrivateContent pode ocultar qualquer conteúdo do site para os visitantes (motores de busca incluídos) com apenas um clique!

Restrição de widgets

E quanto a widgets?
Sim, você pode restringi-los, sempre diretamente na página de gerenciamento da barra lateral

Assistente de restrições

Mas há ainda mais: para acelerar a configuração, a restrição pode ser herdada ! Uma categoria restrita afetará automaticamente as categorias de crianças que afetarão as postagens atribuídas que afetarão as postagens da criança.

Eu assim, áreas inteiras de seu site podem estar prontas em apenas alguns segundos. E tudo o que nunca se preocupa com quem é restrito e quem herda o que: um assistente de restrições revolucionárias cuida de informar o post atual ou o status do termo!

Na verdade, o conjunto de ferramentas de restrição mais completo que você pode obter hoje!

Página privada dos usuários

Mas há ainda mais: para acelerar a configuração, a restrição pode ser herdada ! Uma categoria restrita afetará automaticamente as categorias de crianças que afetarão as postagens atribuídas que afetarão as postagens da criança.

Eu assim, áreas inteiras de seu site podem estar prontas em apenas alguns segundos. E tudo o que nunca se preocupa com quem é restrito e quem herda o que: um assistente de restrições revolucionárias cuida de informar o post atual ou o status do termo!

Na verdade, o conjunto de ferramentas de restrição mais completo que você pode obter hoje!

Página privada dos usuários

Cada usuário do Plugin WP PrivateContent obteve por padrão uma própria página privada. Esta verdadeira área reservada é acessível apenas por ele. Além disso, o uso de um URL exclusivo torna muito confortável a configuração nos redirecionamentos: somente os conteúdos são alterados para cada usuário.

Esta é uma ferramenta essencial para se comunicar com assinantes em particular e, obviamente, você também pode decidir desativá-lo.

Verifique ou assista o screencast para ver melhor entender o quão fácil e eficaz é.

Sincronização do sistema de usuário WordPress

Os usuários do Plugin WP PrivateContent também podem ser sincronizados com os usuários do wordpress. O que isso significa? Um usuário de wordpress espelho será estritamente vinculado com o Plugin WP PrivateContent one: mesmo nome de usuário, a mesma senha, o mesmo e-mail.

Isso se torna uma grande vantagem : não só os usuários podem fazer login através de formulários do Plugin WP PrivateContent e WordPress, mas também usar sistemas baseados em WP. Da coisa básica como comentários de postagem aos avançados como o WooCommerce !

Além disso, as páginas privadas do usuário tirar vantagens da sincronização: agora é possível habilitar os comentários privados para se comunicar diretamente com os usuários.

Tudo sem aterrar no painel de administração do WordPress ou ver elementos do WordPress. Dê uma olhada neste screencast para saber mais.

Sincronização do sistema de usuário WordPress

Qualquer sistema de associação exige formulários de registro. O Plugin WP PrivateContent faz mais, oferecendo um dos frameworks de formas mais avançados do mercado!
Você não só poderá criar formulários de registro ilimitados, mas fazê-lo da maneira que preferir.

  • Classificar campos
  • Adicionar ícones de campos e espaços reservados
  • Aproveitando o mecanismo de validação HTML5
  • Inserindo conteúdos entre os campos
  • Usando um aviso legal para TOS ou aceitação de privacidade
  • Configurando padrões e comprimentos de força da senha
  • Aproveitando os sistemas anti-span de mel-pot ou reCAPTCHA
  • Configurando padrões e comprimentos de força da senha
  • Atribuindo usuários a uma categoria padrão ou usando o campo relacionado
  • Executando campos disponíveis através do suplemento de dados do usuário ou API

Flexibilidade extrema também no lado do design : dois layouts totalmente responsivos (uma coluna e fluido) e sem etiqueta + opções de borda inferior .

Criador de pele personalizado

Plugin vem com três formas predefinidas (mínimas, claras, escuras) adaptando-se a qualquer tema, imediatamente.

Mas você também pode criar seu próprio estilo único : usando cores, tamanho da fonte e família, definindo bordas de campo e preenchimento, bem como o raio da borda. Tudo diretamente de uma interface de usuário acessível e com poucos cliques.

Por exemplo, os formulários na pré-visualização ao vivo tomam o esquema de cores do estilo mínimo, com um pequeno toque de verde nos botões para combinar com as cores do LCweb.

Métodos de login

O Plugin WP PrivateContent oferece-lhe 5 formas diferentes de implementar o formulário de login no seu tema wordpress:

  • Um widget incorporado com um formulário de login integrado e uma caixa de logout (exemplo na área reservada )
  • Formulário de login e caixa de logon shortcodes
  • Instâncias de Lightbox
  • Qualquer formulário de login do WordPress ( requer sincronização do usuário WP)
  • Funções de API para desenvolvedores, para integrá-lo em qualquer lugar em seu site

100% multilinguagem

O Plugin WP PrivateContent também é completamente traduzível, além de seus complementos ! Você poderá localizar tudo simplesmente criando um arquivo .po ou usando o WPML ou também o Polylang.

As cordas Frontend já foram traduzidas ( total ou parcialmente ) em 22 idiomas! 

(Afrikaans, argentino, eslovaco, dinamarquês, alemão, espanhol, persa, francês, croata, italiano, georgiano, holandês, polonês, brasileiro, romeno, russo, checo, sueco, finlandês, turco, norueguês, estoniano)

E muito mais, você poderá conferir CLICANDO AQUI! – Obs: Este link direcionará para o site oficial do plugin, ali você terá informações mais detalhadas, claro em inglês.

Caso queira baixar este plugin para testar antes de comprá-lo, você poderá baixá-lo clicando AQUI!

Obrigado por sua atenção, se chegou até aqui é porque tem interesse neste plugin, se desejar saber mais sobre plugins e temas WP, assine o meu blog e será avisado sempre que eu postar algum artigo novo aqui no blog.

A, não esqueça de deixar seu comentário ou sugestão, assim poderei ajudar ainda mais, obrigado!

 

Vormaro

Viver a vida como ela é! Aceitar as diferenças é compartilhar as maravilhas que a vida nos proporciona, estender a mão aos que precisam e aceitar a ajuda quando precisamos, viver em comunhão uns com os outros, tornando assim a vida ainda mais bela e admirável!
Porque ficar somente olhando quando podemos fazer parte dos que constroem oportunidades a todos, sem restrições de raça, credo ou posições sociais.
“Ajudar aos outros é amontoar conhecimentos e oportunidades a si mesmo”

Website: https://vormaro.com/

Deixe seu comentário