Sua Primeira Adoção De Um Cão

Sua primeira adoção de um cão – o que você deve saber

Bem-vindo à primeira edição da adoção de cães, o que você deve saber. Em cada edição deste boletim, você aprenderá informações valiosas que ajudarão você a decidir se a adoção de um cão é ideal para você e como o processo funciona.

Sua Primeira Adoção De Um Cão

Vemos essa imagem feliz o tempo todo. Uma criança sorridente e uma família feliz, trazendo um cachorrinho fofinho com balançando para casa pela primeira vez. Todo mundo está muito feliz e cheio de amor pela nova adição à casa. Pinta uma imagem bonita.

No entanto, a emoção geralmente desaparece rapidamente. Porque o cão precisa ser alimentado, regado e implorando por caminhadas. Pode até mexer no tapete, pular nas pessoas, latir muito, cavar no quintal, arrancar as plantas e causar perturbações a cada chance que tiver como a maioria dos cães.

A adoção de um cão envolve muitas responsabilidades, como cuidar do animal, retirá-lo para exercícios, treinamento e cuidados, além de alimentar e regar. Esta é a cena maior, geralmente não imaginada, mas tão real.

Quando decidir adotar um cachorro, planeje o seguinte:

– Suprimentos

Preço como Este EXISTE!

Os suprimentos básicos de que o cão precisará são tigelas para água e comida, uma etiqueta de identificação com endereço e número de telefone, uma cama, um pente, uma coleira e uma trela e comida de cachorro.

– Definir limites

Mesmo antes de o cão ser levado para casa, a família deve concordar com as tarefas, atribuições e outras obrigações do cão para cuidar dele. As tarefas devem incluir quem deve alimentar o cão em dias específicos, quem deve levá-lo para passear e quem deve cuidar do cão. Concorde em áreas que estão fora dos limites do cão e em áreas onde o cão é permitido. Se o cão ainda não estiver treinado, não permita que ele se sente nos móveis ou durma na cama com as pessoas.

Quando os limites não são definidos e o cão pode fazer o que quiser, ele tentará dominar. Este é um antigo padrão de comportamento canino que é herdado desde que os cães ainda estavam na natureza. Para evitar isso, não brinque com o cachorro que o ensinará a desafiá-lo. Roughhouse e cabo de guerra são alguns dos exemplos mais populares.

Quando o cão começa a beliscar, é um sinal de que ele já teve o suficiente, deixe o cão descansar e não permita que outra ocasião chegue a esse ponto, pois também ensina o cão a se tornar dominante. Da mesma forma, não permita nem incentive comportamentos violentos.

O cachorro também aprecia a hierarquia. Se aprender desde o início que você joga dominância ou é o macho alfa, seria mais fácil fazer o cão seguir seus comandos.

– Treinamento canino

O treinamento da obediência do cão deve começar o mais cedo possível, porque o cão precisa aprender maneiras e seguir os comandos. Latidos excessivos, pular em pessoas, brigar com outros cães e animais domésticos, mastigar móveis, arranhar o tapete são apenas alguns dos exemplos de cães não treinados que geralmente resultam em constrangimento para seus donos.

Cães diferentes têm uma variedade de temperamentos.

Estes não diferem apenas de um cão para outro, mas também diferem dependendo da raça e do tamanho do cão. Enquanto os cães são geralmente criaturas adoráveis ​​e animadas, existem algumas características negativas que surgem após um tempo. Os traços negativos, no entanto, são reduzidos se não removidos pelo treinamento.

Procure sua próxima edição em breve. Nós estaremos falando sobre quando não adotar um cachorro.

 

   Artigo Anterior                                                                     Próximo Artigo   

 

…Você poderá gostar:

 

Não seja egoísta, Compartilhe:

Sobre o autor | Website

Sou determinada em tudo o que faço e acredito! Aprendi que apenas querer não é poder, sim querer e com determinação ir atrás dos objetivos sem medir esforços pois, somente com determinação e persistência alcançarei o meu objetivo final.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário...

Seja o primeiro a comentar!