WordPress Vormaro

▶Tutorial Sobre WordPress – Apresentação

Primeira aula – Tutorial Sobre WordPress – Apresentação

Tutorial Sobre WordPress – Apresentação – O WordPress é um Sistema de Administração de Materiais de Conteúdo (CMS), que permite que os clientes construam sites e weblogs dinâmicos.

▶Tutorial Sobre WordPress Apresentação

 

WordPress é o preferido executando um sistema de blog na rede e permite atualizar, personalizar e gerenciar o site a partir do seu CMS e elementos de novo acabamento.

Este tutorial irá treiná-lo nos fundamentos do WordPress, acreditando que você será capaz de criar site/blog com facilidade.

O tutorial é dividido em seções variadas para o aprendizado mais dinâmico e fácil. Todas essas seções incluem temas associados com screenshots explicando as telas de administração do WordPress.

Visualizadores

Este tutorial foi preparado para pessoas que têm dados fundamentais de HTML e CSS e tem um desejo de desenvolver sites.

Depois de concluir este tutorial, você vai encontrar o seu auto em um grau médio de experiência na criação de sites ou blogs utilizando WordPress.

Condições

Mais cedo do que você começa com este tutorial, estamos assumindo que você já está consciente em relação aos fundamentos de HTML e CSS.

Se você não está consciente dessas idéias, então aconselhamos que você passar por nosso rápido tutorial sobre HTML e CSS.

Fique atento!

Assine nosso blog para ficar inteirado sobre as próximas aulas sobre WordPress, este conteúdo será disponibilizado em partes e em dias distintos, fique atento.

Assine nossa newsletter e assim sempre que uma nova aula for disponibilizada você receberá um e-mail avisando sobre a nova postagem.

Obrigado por me acompanhar nesta empreitada, Deus te abençoe!!!

Próximo Tutorial – Tutorial WordPress – Visão Geral

 

▶Tutorial Sobre WordPress – Apresentação
5 (99.92%) 742 votes

Sobre o autor | Website

Sou técnico em informática desde 2002 e nas horas vagas, trabalho com instalações e manutenção de sites e blogs, configurações e hospedagens. Minha confiança reflete nas minhas crenças pessoais sobre mim mesmo. Embora saiba dos meus pontos fortes, reconhece e aceita minhas fraquezas. Entretanto, algumas vezes me arrependo de coisas que fiz ou disse no passado e ocasionalmente fico envergonhado sobre isso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários